Youtubers dejogostêm suasimagensroubadase vendidas como NFT

As a controversial NFT continuamgerando polêmica, e dessa vez a Novela involves diversos youtubers de to doomundo, including Brazil. Tudo porqueosite de leilões Open Sea está vendendo artese URLs únicas quegiramaoredor da imagem elinks de canais reais do YouTube!

Ao que tudo indica, uma pessoa com o nick StakeTheWeb pegou as imagens de criadores como Caddicarus, Projared, Sr. Wilson, Alanah Pearce e James Stepahnie Sterling e as transformou em NFTs sem conceptimento para o usode imagem. Caddicarus brincou que, uma vez roubado, preferia “ser transformado em camiseta ou caneca, algo que seja de verdade e possa ser usado para sedivertir”:

Um porta-voz da OpenSea alegou que a plataforma “apoia um ecossistema livre e criativo no qualaspessoastêmmaisliberdadeparapossuir itens Digitais de todosostipos。Umdosnossosprincípiosoperacionaiséapoo em nossaplataforma。Baseadonisso、vai contra nossas normas vender NFTscomconteúdoplagiado、o que nos leva a banir contas、como fizemosnestecaso。」

Nostweets acima e abaixo vemos o Sr. Wilson, docanal Colônia contra Ataca, denunciar a plataforma, assim como Alanah Pearce, cujo roubo de imagem foi ainda mais nocivo ao ser associado com pornografia:

Mesmo sem esse splágios, as NF Tjásão massunto polê micoporsisó, jáque, como os seus detratores bem apontam, o mercado especulativofoie struturadocomoumgrandeesque made pirâmida ,.

Evocê, o que acha des sapolê mica? Comment on Segir!

Leave a Comment

Your email address will not be published.