Usuário cometeerroeven de famoso NFT por menos de R $ 0,01

O Ether Rocks (Rocha Ether, emtra dução livre), foi um dos mais famosos NFTs de2021. Eletambém foinegocia dopelabagatela de US $ 500 mil (R $ 2,5 milhões emvaloresatuais). Mas o seu atual dono cometeu um erro e fez o NFT ser vendido por menos de US $ 0.01.

Como resultado, o dono do NFT perdeu todo o seupatrimônio, que ele afirmou estar Investmentidono token. OEther Rockéuma coleção de NFTsque consists of simple photography. Contudo, cada uma delas fez um enorme sucesso durante a febre dos NFT sem2021.

Erotic individual

Aparentemente, o dono do NFT – que atende pelo nome de Rock powder No Twitter – planejava vendor oEther Rock # 44 or 444 Ether (ETH). Com basenos preçosa tuais, o valor seria de R $ 5,8 milhões.

There is no entant, ousuário cometeuu merro bási code de nminação. Ao invés de colocar 444ETH, elecolocouo NF Tà vendapor 444 Wei.

Weiéa menorcasa decimal da ETH, o seu equale ao Satoshi para o Bitcoin (BTC). Uma ETH is compatible with umsextilhão de Wei (1 seguido por 21 zeros).

Para se ter uma ideia, o valor pago de taxaspela transação, de acordo com o Etherscan, foi 336 vezes maiordoqueo preço de vendado NFT.

Após descobriroerro, Dust ainda tentou reverter atransação, masunão tevesuceso. U mro bô de negociação de NFTs comprouo Ether Rock dentro do mesmo bloconoquala transação erra da ocorreu.

Como resultado, todoop atrimôni olíquidode Dustfoiperdido. Segundo ele, suas economias de uma vida inteira colocado narocha digital. Elefoiatéo Twitter econtou seu caso, pedindo que quem adquiriu o NFT “mostrassemis ricórdia” e devolves seo item.

Mas Dustam bémlevouasituação combomhumor, sugerindo atéumpedido de reembolso paraumfictício “centro de atendimento ao consumidor de criptomoedas”.

Errosquecustar ammilhões

Estanãoé aprimeira vezque um detentor de NFT cometeu um erro quelhecustoumilhões de dólares. O mesmo ocorreu com o dono de um Bored Ape em dezembro, que perdeu 99% do valor do token devido aumerro.

Neste caso, que foi noticiadopelo Cripto Fácil, o Bored Apeem questão valia R $ 1,6 milhão apreço de mercado. Contudo, um erro personal fezoinvestidor colocá-loà vendapor R $ 16,8mil. Como as Transações de criptomoedasirreversíveis, taisa cidentessão praticamente impossíveis de remediar.

Opróprio Dust concordouqueseu acidente foi frutodedesatenção, queofeznã overificarcuidadosamentesuavendaantes deexecutá-la.

“OS controls são osmesmos and não importasea transaçãoé de US $ 1 ou US $ 1 bihlhão. Éapena sumalinha de dados e um clique de umbotão”, disse.

Leiatambém: Thorchain (RUNE) salta mais de 20% apósnovos lançamentos

Leiatambém: Rede da Polygon fica off-line por11horas apósatualização

Leiatambém: Equipe de futebol americanotorna-se a primeira areceber Bitcoincomo patrocínio

Leave a Comment

Your email address will not be published.