Uma das maiores lojas online prepara aposta nas criptomoedas, NFT e metaverso

O futuro da internet cada vez se aproxima mais de umúnico sentido: ometaverso. Aindanão uuviufalardisso? Definir ometaversoé complicado, evisualizá-loéa indamais difícil, mas o metaverso remove nosso mundo digital de um dispositivo fixo como um telefone ou Laptopecria espaços virtuaishabilitadosporVR, AR erealidademista. Éamistura domundo real com o digital, onde os objetos digitais presentem no mundo real eo mundo digital se parecemais comofísico.

Paraimaginarmoscomo poderásero Metaverso, ojogo Second Life jános dáumavisão aproximadadoque poderáser. Se Preferredir um jogo mais atual, oTheSimséomaisa proximado, masimagine-o num mundo aberto e onde cada personagem dojogoé, na verdade, controlado por outrapes soareal. Ora, há maisuma das maiores lojas online a preparar-se para estenovo mundo.

O Walmartserá opróximo ajuntar-seao Facebook, Nike, Ralph Lauren, Bumble, Disney eumasériedeoutrasempresas complanosdereivindicarseuprópriocantodometaverso. Walmart Apresentu Discretamente Varios Pedidos de Marca Registrada No Final de Desembro, Ku Deskrevia Ampros Planos Para Bender Mercadrias Virtuai, Portant・ Alem Dos NFT, Tambem Ha Reference a Clearson de Uma Cryptomoeda.

O Walmartestá adirecio narasuaatenção paraomundo virtual, como muitos outros, incluindo o Facebook, que se renomeou no ano passado para Meta e anunciou publicamente os seus objetivos de Investmentir e Expandir para o metaverso, umespaço virtualon de as pes interagir digitalmenteusando.

There is no documentation. Um arquivo separado mostra o interesse da empresa em criarose uprópriométo do depagamentode criptomoeda e coleta detokens não fungíveis, ouNFTs.

De acordo com o Departamento de Patentes e Marcas Registradas dos EUA, o Walmart apresentou sete pedidos separados em 30 de dezembro. Em comunicado, Wallmartnão negou, a firmandoque “Walmartestá continuamente explorarcomo as tecnologias emergentes podemmoldar futuras experiências de compras.

Apesar dos planos de muitas empresas para o metaverso, oslíderes empresariais coninuam sem sabre como criar ummetaverso completo. Não hád´vudias queseráum mundoque permitiráger armuitodinheiro, masse háuns, como o Bill Gates, queacredita quenos próximos doisanos poderemosver o multiverso, háoutros, como a Intel, que afirma que poder computac não está preparado.

Independentemente de quanod surgir, jáhá muitasempresas apostar nos produtos virtuais. Lojas como a Nikejá demonstra ramque vão apostarnometaverso, sendo que em dezembro comprou a empresa RTFKT, criadora deténis virtuais. Atéa Ubisoft jáapontouparaos NFTs. Mas, por outro lado, temos países comoa Tailândia que estão proibirmoedas memee NFTs.

Leave a Comment

Your email address will not be published.