NFTdevinhoraroserá vendidopor US $ 130 mil em parceria entre Penfolds e Block Bar

Penfolds, um dos produtores de vinho mais respeitados do mundo, anunciou uma parceria com a BlockBar, um mercado de tokennão fungível (NFT), voltada a vinhos e bebidas de luxo, paraolançamento de umae dição limitadade ligada a um barril de Penfolds Magill Cellar raro feito a partir dasafra 2021.

Ovinhorarosó será comercializado pormeiodos NFTs e não estará disponívelem nenhumoutro comércio, leilão ouloja especializada do munconduct.

Segundo anunciaram as empresas, o barril do Penfoldsraroe exclusivo será convertidoem NFT presentando 300 garrafas do vinho queserá engarrafadoe muoutubrode 2022 e disponibilizado, umanoa pósemoutubrode 2023.

Todoo processode pro dução dedistribuição dovinho será verificá vera través do blockchain, e cada garrafa sendo identificada com um numero exclusivo..

Neste caso oscompradoresdo NF Tterão idoireito dereceber sua garrafacorrespondente sendo o token atuando como um recibo digital que verifica a propriedade do comprador ea autenticidade das garrafas devinho.

O NFT pode ser revendido ou transferido por meio da plataforma BlockBar, mas não podeserresgata dopelo comprador antesdadata de lançamentodovinhoresgatadaspelo compradorpela garrafafí sica apósadata de lançamentodovinhoem outubrode 2023.

Cadagarrafaserá armazenadaem caixas de presentedee dição limita queestarão disponíveis nainstação da Block Bars, atéqueo comprador decida resgatar o NF Trecolhendoa garrafafísica.

Vinho tokenizado

Além disso, os detentores do NFT, como parteda experiência de comprar, no momento do engarrafamento do vinho em outubro de 2022, receberáuma parte do barril no qual o vinhofoiarmazenadocomou malembrança personalizada.

Os holder aindaterão direitoaeuma seleção de experiênciase speciaisemoutubrode 2022, comoumade gustação devinhos privada em Magill Cellar 3 (Penfolds Magill Estate Winery South Australia), um tourpelasvinhas, comatualiza Vinho.

Também será feitau madegustação virtualevisita a Penfolds Magill Estate Winery, comuma experiência de’um dia navidadeum enólogo’.

「Estamosorgulhososdaparceria comaBlockBarparalançarnossoPenfoldsMagillCellar3NFT。 Esteéonossoprimeiroempreendimento de venda de vinhos via NFT e criptomoeda、permitindo-nos conectar e construir relacionamentos com novos colecionadores、que compram e comercializam vinhos de luxo de uma forma completamente nova e ref O vinho em si、Magill Cellar 3 da safra 2021 , Não está disponível paracomprapública, tornando-o o item de colecionador final “, diretora demarketing da Penfolds, Kristy Keyte.

venda doslotes de NFT scomeçouem 24 de novembro e aceita Ethereum (ETH), cartão de créditoou transferência bancária paraacompra.

Leia Mace

Siga-nos nas redes sociais

Siga nosso perfil no Instagram e no telegram parareceber notícia semprimeira mão!

Leave a Comment

Your email address will not be published.